quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Look do dia - Saia Mullet + Camiseta Onça!

Genteee, ontem não teve look do dia devido ao meu humor que não estava dos melhores e não acho legal ficar posando com cara de pamonha aqui né, rsrs. Acho que é o tempo, esse clima abafado, nublado me deixa para baixo total!!
Hoje o tempo está querendo melhorar (#esperançaéaúltimaquemorre), coloquei uma roupa que pudesse usar no calor e se a chuva cair!!

       

   

        

Como estou total envolvida com os livros dos 50 tons, amei essa foto que a Galisteu colocou no Instagram!! Vou mandar fazer essa camiseta, hahaha.



Créditos do look:

Camiseta - Zara
Saia - Riachuelo
Jaqueta - Hering
Sapatilha - Datelli
Cinto - Datelli

Bjsss, Flá ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!